O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) da Polícia Civil do Piauí prendeu, na noite desta quinta-feira (15), em Teresina, um homem identificado como Ederson William da Silva, apontado como liderança da facção criminosa Bonde dos 40. Ele foi capturado dentro de uma maternidade na zona sul da cidade, quando acompanhava a companheira em trabalho de parto.
Segundo o delegado Samuel Silveira, coordenador do DENARC, o preso trata-se de uma das maiores lideranças do Bonde dos 40 em Teresina, responsável por gerenciar o tráfico de drogas, sobretudo cocaína, na capital.

“Uma das maiores lideranças do tráfico de drogas, sobretudo na distribuição de cocaína aqui na capital, vinculada a facção Bonde dos 40 foi preso em uma maternidade na região do bairro São Pedro. Ele, que já respondia a seis processos judiciais por tráfico de drogas e que se encontrava foragido”, disse o delegado.
Vídeo
Um vídeo divulgado pela polícia mostra o exato momento em que o acusado é abordado na área da recepção da maternidade, recebendo voz de prisão. Assista:
A ação do DENARC foi realizada em conjunto com policiais civis da 8ª Delegacia Seccional - Divisão 1. Ederson William, 35 anos, possui seis processos por tráfico de drogas, e possui uma condenação de 8 anos de reclusão em regime fechado, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Ver todos os comentários | 0 |