Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Primeira-dama Isabel Fonteles recebe título de cidadã teresinense

João Pereira, autor da matéria, justificou a proposição elencando as atividades de Isabel no Governo.

A primeira-dama do Estado do Piauí, Isabel Fonteles, recebeu título de cidadã teresinense, na Câmara Municipal de Teresina, nesta sexta-feira (16). A solenidade contou com autoridades como o secretário de Educação, Washington Bandeira, além dos vereadores João Pereira (PT), proponente da honraria, e Fernando Lima (PDT).

Durante a solenidade, a primeira-dama, natural de Picos, agradeceu ao vereador pela honraria e falou um pouco sobre sua trajetória na cidade de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Isabel Fonteles durante sessão solene para receber título de cidadã teresinense
Isabel Fonteles durante sessão solene para receber título de cidadã teresinense

“Me sinto muito feliz de participar, de receber esse título de cidadã teresinense, porque sou nascida em Picos, mas há mais de 28 anos que moro aqui e aqui foi onde construí minha família, foi onde me formei, é aqui que coordeno o Pacto pelas Crianças. Então, para mim é uma honra receber esse título de cidadã teresinense das suas mãos vereador João Pereira. A cidadania é a maior tradução de inclusão e pertencimento a um grupo social e recebe esse título representa a chancela pública de uma identidade que se forjou na maior parte de minha vida”, afirmou Fonteles.

Durante sua fala, o vereador João Pereira, proponente da honraria, reafirmou que se trata de reconhecer o valor de quem transforma vidas em Teresina e em todo o Estado do Piauí. “Hoje é um dia em que esta casa do povo cumpre sua missão mais nobre: reconhecer o valor de quem transforma a vida das pessoas, principalmente das que mais precisam. Com imensa honra sou proponente do título. Isabel é coordenadora do Pacto pelas Crianças, que está redesenhando o futuro do Estado, com mãos firmes e coração sensível”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
OSZAR »