A Polícia Civil do Piauí instaurou, no dia 13 de maio, inquérito para investigar um assalto praticado contra o empresário José Luiz de Carvalho Fortes, proprietário da rede de restaurantes Grand Cru, em que foi subtraído um malote com dinheiro em espécie. O crime ocorreu em abril, na frente de um banco na zona leste de Teresina.
Segundo informações obtidas pelo GP1, no dia 14 de abril o empresário foi abordado por dois criminosos enquanto estacionava o carro na esquina da Rua Tabelião José Basílio com a Avenida Dom Severino, em frente ao banco Itaú.

Ao sair do carro, carregando o malote com dinheiro em espécie, um automóvel preto parou na avenida, em frente à entrada do agência bancária. Desse veículo, saiu do banco do passageiro um homem com arma de fogo em punho, gritando e mandando a vítima entregar o pacote.
Nossa reportagem também apurou que, no momento da ação criminosa, o assaltante ainda perguntou se a vítima era policial e lhe revistou, buscando, supostamente, uma arma.
Investigação
O inquérito para investigar o caso foi instaurado pelo delegado Walter Cunha, da 6ª Delegacia Seccional de Teresina - Divisão 1.
Ver todos os comentários | 0 |