Fechar
GP1

Polícia

Jornalista é preso acusado de agredir ex-namorada e incendiar casa em Teresina

Fernando Campos, da TV Rádio Rudia, foi preso no povoado Estaca Zero, na cidade de Lagoinha do Piauí.

O jornalista Fernando Campos, da TV Rádio Rudia, foi preso nesta quinta-feira (26) pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele é acusado de agredir violentamente a ex-namorada e incendiar a residência da vítima, localizada no bairro Pedra Miúda, zona sul de Teresina.

De acordo com a delegada Nathália Figueiredo, responsável pelo caso, a prisão ocorreu no povoado Estaca Zero, no município de Lagoinha do Piauí. Fernando estava foragido desde o dia 2 de junho, data do crime. “Desde o ocorrido, F.F.C. estava foragido, apesar de já ter conhecimento de sua condição de investigado no inquérito policial”, afirmou a delegada.

Foto: ReproduçãoJornalista Fernando Campos
Jornalista Fernando Campos

Entenda o caso

No dia 2 de junho, a vítima foi surpreendida por Fernando Campos, que teria invadido sua casa e a agredido com extrema violência. Segundo a Polícia Civil, a mulher sofreu múltiplas lesões na cabeça e teve o punho esquerdo fraturado. Após o ataque, o jornalista fugiu do local.

Horas depois, com a residência vazia, ele teria retornado e ateado fogo no imóvel, que ficou parcialmente destruído. O caso segue sob investigação, e Fernando deve responder por tentativa de femincídio, invasão de domicílio e incêndio criminoso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
OSZAR »