O Altos conquistou mais uma vitória no Brasileirão Série D 2025 e segue isolado na liderança. Desta vez, a equipe venceu o Iguatu por 2 a 1, pela 10ª rodada. Diante desse cenário, Jerson Testoni, técnico do Jacaré Piauiense, afirmou que este foi o melhor jogo de sua equipe na competição. Além disso, declarou que o Alviverde poderia ter construído um placar mais elástico, já que o gol sofrido nos minutos finais afetou o psicológico dos jogadores.
“Foi o nosso melhor jogo na competição. Saio da partida muito feliz. Claro que o resultado é sempre muito importante, mas eu, como treinador, tenho que avaliar também o desempenho da equipe. Eles executaram tudo o que pedimos e trabalhamos nesses 15 dias, com o time evoluindo em todos os aspectos. O grupo fez um jogo muito positivo desde a construção lá atrás, com o meio de campo ganhando a maioria das segundas bolas e chegando com facilidade ao último terço do campo, criando oportunidades e mantendo volume de jogo. Sofremos um gol no finalzinho, e normalmente isso abala um pouco a parte psicológica, mas, na minha visão, era para ter sido quatro ou cinco gols”, pontuou Jerson Testoni.

O Altos venceu o Iguatu por 2 a 1 na tarde do último sábado (28), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela 10ª rodada do Brasileirão Série D 2025. Com dois gols do atacante Mandacaru, o Jacaré marcou seu 12º jogo de invencibilidade e se isolou ainda mais na liderança do Grupo 2. Otacílio marcou para o time visitante.
Com o triunfo, o Altos chegou aos 20 pontos, abrindo cinco de vantagem para o vice-líder Imperatriz. Pela 11ª rodada da Série D, o Jacaré volta a campo no próximo domingo (6), às 16h, para enfrentar o Maracanã-CE no estádio Almir Dutra, em Maracanaú.
Ver todos os comentários | 0 |