Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Benigno é eleito novo presidente do Flamengo-PI

Ele também afirmou que uma das metas imediatas da nova gestão é garantir o retorno do clube à elite.

O Flamengo-PI realizou neste domingo (29) a eleição para presidência do clube e elegeu, em chapa única, o promotor de justiça e ex-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí, Luciano Benigno, como novo presidente. O pleito ocorreu às 8h, no Sesc Cajuína, na zona leste de Teresina. O novo vice-presidente será Benilton Lavor de Oliveira.

A eleição contou com o registro de apenas uma chapa, intitulada "Gestão e Paixão Rubro-Negra", que foi homologada conforme exigência estatutária, com o apoio de sócios proprietários e sócios beneméritos. A informação foi confirmada por Carlos Neto, interventor do Rubro-Negro, em entrevista ao GP1 Esporte. Luciano Benigno foi eleito com 28 votos, todos favoráveis, em um pleito marcado pela unanimidade.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteLuciano Benigno e Benilton Lavor
Luciano Benigno e Benilton Lavor

Durante seu discurso de posse, Luciano destacou a responsabilidade do cargo e o compromisso com a reconstrução do clube. “Assumimos esse compromisso de buscar ter uma gestão séria, transparente e sempre buscando fortalecer, resgatar a nossa base e fazer com que os resultados, desde o campo, possam voltar para o Flamengo. Que a gente possa mudar essa história de tudo que o clube vem sofrendo ao longo dos anos e confiar, de fato, em um novo Flamengo”, declarou.

Luciano também afirmou que uma das metas imediatas da nova gestão é garantir o retorno do clube à elite do futebol piauiense. “Já temos o compromisso de buscar a volta à Série A e retomar os títulos que ao longo dos anos construíram a história deste Flamengo. Muito obrigado pela confiança de todos. Fazemos, a partir de agora, um novo Flamengo”, concluiu o presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
OSZAR »