Moradores da zona sudeste de Teresina estão organizando um protesto contra a concessionária Águas de Teresina nesta segunda-feira (19), em razão da falta de água que atinge a região há cerca de três dias.
Apesar de a empresa ter informado que o serviço foi normalizado durante a madrugada e que o abastecimento seria retomado de forma gradativa, muitos moradores afirmam que seguem sem água até o início da tarde desta segunda-feira. A situação tem gerado indignação, como relata a estudante Herica Ramos, moradora do bairro Dirceu.

“Essa falta de água foi uma irresponsabilidade sem tamanho. Não houve aviso prévio, nem previsão de retorno. Tenho um avô idoso que precisa tomar banhos frequentes por questões de saúde. Como isso seria possível sem água? Sem qualquer preparo para armazenar?”, questionou.
Diante da insatisfação, os moradores marcaram uma manifestação para as 18h30 desta segunda-feira, em frente à caixa d’água localizada na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu. O objetivo é cobrar explicações e providências da Águas de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |