Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Atlético Piauiense vence Campo Largo e garante 1º título em 2025

O CAP ganhou por 2 a 0 na Taça dos Campeões 2025, reunindo os dois melhores times do Piauí em 2024.

No encontro entre as duas melhores do Piauí no ano passado, o Atlético Piauiense levou a melhor sobre o Campo Largo e levou o título da Taça dos Campeões 2025, competição que colocou frente a frente o ganhador do Piauiense e atual detentor do Metropolitano. Na ocasião, o CAP venceu por 2 a 0, com dois gol de Pesk. O duelo foi na noite dessa sexta-feira (04), no Ginásio Verdão, em Teresina.

Antes da partida dessa sexta-feira (04), foram apenas três partidas na história entre os times, com dois deles acontecendo no Campeonato Piauiense de Futsal 2024 e o outro na Supercopa dos campeões já neste ano. O CAP venceu duas partidas - pelo Estadual por 2 a 0, na primeira fase, e também a SuperCopa dos campeões por 3 a 2. Já o Verdão venceu em duelo do Piauiense por 2 a 0 na última rodada da primeira fase.

Foto: Clube Atlético PiauienseAtlético Piauiense vence Campo Largo e garante 1º título em 2025
Atlético Piauiense vence Campo Largo e garante 1º título em 2025

O Atlético Piauiense fez sua estreia no futsal no ano passado e já conquistou o título estadual. Agora, o CAP representará o Piauí em competições de peso, como a Taça Brasil de Divisão Especial, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. Além disso, o time foi convocado para disputar o Campeonato Brasileiro da Série A, um feito inédito para a modalidade no estado. O Cavernão também disputa o Piauiense e o Metropolitano.

Já o Campo Largo venceu as duas partidas contra a AABB/Mesa 14 na grande final e se sagrou pentacampeão do Campeonato Metropolitano de 2024. O Verdão do Interior é o clube que mais vem mostrando bons resultados nos últimos anos, representando o Piauí e o Nordeste na Taça Brasil de Divisão Especial de 2024, competição mais tradicional do futsal brasileiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
OSZAR »