O cantor e pianista Billy Joel precisou cancelar toda sua agenda de shows após ser diagnosticado com hidrocefalia de pressão normal (HPN), uma condição neurológica caracterizada pelo acúmulo de líquido cefalorraquidiano.
A notícia foi revelada pelo músico por meio de um comunicado, onde ele ressaltou que a condição foi agravada devido as recentes apresentações, o que levou Billy a problemas de audição, visão e equilíbrio. “Sinto muito por decepcionar o nosso público. Obrigado pela compreensão”, diz o texto. Joel acrescentou dizendo que “aguarda ansiosamente o dia em que poderá subir ao palco novamente”.
Billy Joel deverá realizar fisioterapia e pausar suas apresentações até se recuperar. “Sob as instruções do seu médico, Billy está passando por fisioterapia específica e foi aconselhado a se abster de apresentações durante este período de recuperação. Billy é grato pelo excelente atendimento que está recebendo e está totalmente comprometido em priorizar sua saúde.”
Sua última apresentação aconteceu dia 22 de fevereiro, em Uncasville, Connecticut, nos Estados Unidos. Cerca de um mês depois ele anunciou que tiraria férias devido uma condição médica, mas sem dar maiores informações a respeito. Não há previsão do retorno de Billy aos palcos.
Ver todos os comentários | 0 |