Uma brasileira foi presa em Massachusetts, nos Estados Unidos, após ser acusada de cometer abusos sexuais contra uma criança. Ilma Leandro de Oliveira, de 53 anos, também está sendo investigada por outros crimes. Ela foi detida em 20 de março, após uma investigação conjunta do Serviço de Imigração e Alfândega dos EUA (ICE) e do FBI.
De acordo com as autoridades norte-americanas, Ilma foi indiciada por sete crimes, entre eles estupro, incesto, negligência, exposição indecente, atentado violento ao pudor e agressão física contra uma criança com menos de 14 anos.

As acusações foram formalizadas após relatos e a coleta de provas nos locais onde os crimes teriam ocorrido, em Massachusetts. A polícia de Boston afirmou que a brasileira representa uma ameaça à segurança pública. O ICE destacou que continuará priorizando a proteção de crianças na região e atuando para prender imigrantes com histórico criminal.
Ilma Leandro de Oliveira possui um histórico de infrações relacionadas à imigração nos Estados Unidos. Em 20 de setembro de 2007, ela foi presa pela Patrulha da Fronteira após entrar ilegalmente no país pelo estado do Texas e, dias depois, foi deportada para o Brasil. No entanto, retornou ilegalmente aos EUA em data e local desconhecidos, sem passar por inspeção ou obter autorização de entrada. A brasileira também deverá responder por reentrada ilegal após deportação.
Ver todos os comentários | 0 |