Após garantir a vitória do Inter Miami por 2 a 1 sobre o Porto, na quinta-feira (19), pelo Mundial de Clubes da Fifa, Lionel Messi comentou sobre sua relação com Cristiano Ronaldo, com quem protagonizou uma das maiores rivalidades da história do futebol durante os anos em que defenderam Barcelona e Real Madrid.
Em entrevista à imprensa internacional, Messi destacou o respeito que mantém pelo astro português e elogiou o nível competitivo que Cristiano ainda apresenta, mesmo aos 40 anos. "Tenho muito respeito e admiração pelo Cristiano Ronaldo, pelo que ele fez e continua fazendo. Ele segue competindo no mais alto nível. Nossa disputa era dentro de campo. Cada um queria o melhor para o seu time. Sempre ficou no campo", afirmou o argentino.

Messi, no entanto, explicou que a relação entre os dois nunca se estendeu para além do futebol. "Fora de campo, somos pessoas normais. Não somos amigos porque nunca convivemos, mas sempre nos tratamos com respeito", completou.
Recentemente, Cristiano Ronaldo também foi questionado sobre a possibilidade de atuar ao lado de Messi. O português não descartou a chance e aproveitou para relembrar a vez em que foi tradutor do ídolo do Barcelona. "Tenho um carinho especial pelo Messi. Dividimos o palco das grandes premiações por 15 anos. Eu até costumava traduzir para ele do inglês para o espanhol em algumas festas de gala", recordou Cristiano.
Ver todos os comentários | 0 |