Três equipes brasileiras entraram em campo nessa terça-feira (01) na estreia da Sul-Americana 2025 e apenas uma conseguiu vencer. Na ocasião, o Fluminense bateu o Once Caldas, o Atlético-MG empatou com o Cienciano e o Cruzeiro perdeu para o Unión Santa Fé. Corinthians, Vasco, Grêmio e Vitória fecham a primeira rodada da competição nesta quarta-feira (02).
O Fluminense foi até o estádio Palogrande, na Colômbia, e venceu o Once Caldas por 1 a 0, quebrando um jejum de quatro partidas sem vencer. Após a saída de Mano Menezes, o interino Marcão colocou a campo uma equipe diferente, mas quem brilhou foram duas jogadores já conhecidos da torcida Tricolor.
Após jogada de John Arias, Cano balançou as redes, se tornando o maior artilheiro do Fluminense em competições internacionais.
De Jhon Arias pra German Cano.
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 2, 2025
Nosso primeiro gol na @sudamericanabr não tinha como ser diferente! ???????? pic.twitter.com/cGjHkLXNe6
Mesmo sob altitude do estádio Garcilaso de la Veja, em Cusco, no Peru, o Atlético Mineiro não se intimidou e controlou boa parte da partida, mas pecou na conclusão das jogadas e saiu no 0 a 0 contra o Cienciano.
???? Seria um gol espetacular de Hulk contra o @Club_Cienciano. Que cobrança de escanteio! #AMagiaAcontece @CocaCola_Br #GrandeConquista pic.twitter.com/9O1WM3T2Sx
— CONMEBOL Sudamericana (@SudamericanaBR) April 2, 2025
Já o Cruzeiro não apresentou um bom futebol foi derrotado por 1 a 0 para o Unión Santa Fé, levando gol no últimos minutos, em chute de Diego Díaz que foi parar no fundo da rede. Jogando em casa, no estádio 15 de Abril, o time argentino pressionou o clube brasileiro, que fez uma atuação abaixo.
⚽???????? No último ataque, Diego Díaz anotou o gol da vitória do @clubaunion sobre o @Cruzeiro na abertura do Grupo E!
— CONMEBOL Sudamericana (@SudamericanaBR) April 2, 2025
⭐ CONMEBOL #Sudamericana | #GrandeConquista pic.twitter.com/Hi2EKdOGNO
Ver todos os comentários | 0 |