A influenciadora e empresária Virgínia Fonseca foi anunciada oficialmente como a nova rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio nesta quinta-feira (22). O convite partiu da diretoria da escola de samba para o desfile de 2026 e foi selado durante uma visita de Virgínia ao barracão da agremiação, localizado na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro.
Virgínia Fonseca assume o posto ocupado nos últimos sete anos pela atriz Paolla Oliveira, figura marcante nos desfiles da agremiação. Esta será a primeira vez que a influenciadora participará de um desfile de escola de samba. A coroação está prevista para ocorrer ainda este ano, em um evento na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias.
Pelas redes sociais, Virgínia celebrou a novidade com entusiasmo: "Alô, Comunidade de Caxias! Muita honra de chegar aqui e estar junto com vocês na GRANDE RIO. Que seja o início de uma história linda. O nosso Carnaval já começou! Toda honra e glória a Deus, 2025 É NOSSO e 2026 também "
A escolha da influenciadora, no entanto, gerou polêmica entre os seguidores da escola e do próprio perfil de Virgínia. Alguns internautas expressaram descontentamento:
“Perderam a vergonha na cara, decepção total! Perdendo todo o respeito”; “Essa mulher não representa nada pra comunidade, nem pro carnaval. Pior escolha que vocês poderiam ter feito!”, escreveram.
Ver todos os comentários | 0 |